Rolls-Royce and Bentley Forums banner
21 - 34 of 34 Posts
Tenho o meu SY de 1979 há 13 anos. Nos primeiros anos, tive de fazer a manutenção e vedar as válvulas de controlo de altura e a válvula solenóide e substituir o escape de um lado. Fora isso, ela não me deu problemas, mas eu faço a manutenção e troco todos os fluidos e filtros regularmente. Além do custo do combustível, ela realmente não foi muito mais cara de manter do que um carro comum. A manutenção proativa é a chave e a condução regular com uma corrida longa ocasional também ajuda. Sem dúvida, algum componente em breve falhará e desafiará minha confiança, mas ei, ela tem 43 anos e ainda está muito bonita.

Um dos melhores componentes deste carro é o motor. Ele durará meio milhão de milhas. E eles são confiáveis. Por que trocar isso? Eu fiz muitas trocas de motor, mas com todos os outros problemas associados a este, acho que é insano.

Por que trocar isso?
Porque o motor LS é provavelmente o melhor motor (geral) do mundo. Embora eu aprecie o motor RR, assim como aprecio o Jaguar V12, também reconheço que eles têm falhas e o custo da reconstrução é paralisante. Então por quê? Bem, quantos Rolls Royce estão parados na garagem ou no celeiro de alguém apodrecendo por décadas porque estão quebrados?

Não vai acontecer em 2 meses, ponto final. Muitos obstáculos.
As trocas de LS3 estão na moda, mas qual é o objetivo final? Um carro confiável ou um Rolls modificado?
Melhores maneiras de realizar ambos.
O proprietário tem regulamentos de emissões para lidar em seu estado ou país?
Certamente seria um Unicórnio sem valor de revenda depois de feito.
Não estou tentando ser duro com você (apenas sendo prático), mas tendo feito trocas de motor em uma vida anterior, se você não sabe como ou não tem a capacidade de fazer as montagens do motor sozinho, este não é um trabalho que você quer enfrentar.
As trocas de motor parecem de fora um processo simples. Eles estão longe disso.
Em um Rolls agora você está no design e reformulação da suspensão, redesenho da frenagem, redesenho do escapamento, qualificações de emissões, design do sistema de combustível (problemas de líquido e vapor). Continua e continua.
O cliente estaria muito melhor gastando a mesma quantia de dinheiro consertando tudo o que está errado com o carro básico.
Não há nada de errado em manter um bom motor Rolls funcionando. Eles podem funcionar para sempre se forem devidamente mantidos.
Se o motor estiver ruim, é melhor encontrar um bom motor usado e colocá-lo no carro. Esse já é um trabalho grande em um Rolls em si.
Se fosse um carro americano que você quisesse fazer a troca do LS, eu diria vá em frente, mas em um Rolls? Você está olhando para baixo em um buraco profundo e escuro com aquele.
E apenas como ponto de referência - A maioria dos Rolls inoperantes não está em garagens porque o motor está ruim. Eles estão lá por outros problemas, NÃO o motor.

Eu não faria isso. Eu fiz pelo menos uma dúzia de trocas de motor/trem de força completo e neste carro - como você afirmou - seria muito complexo. E quando você terminar, você terá algo que não vale mais e talvez menos do que um carro original.

O que foi vendido no Bring A Trailer esta semana foi por $23.000 após cerca de $50-60.000 em custos de conversão e o preço do carro original. Parece muito mais fácil apenas comprar um bom carro em primeiro lugar.

O que foi vendido no Bring A Trailer esta semana foi por $23.000 depois de cerca de $50-60.000 em custos de conversão e o preço do carro original.
Não, o custo total foi de $82.600 e troco:

Image

O carro tinha sofrido anteriormente uma troca de motor Chevy mal executada.

Meu Deus! E eu pensei que os $20.000 que gastei em trabalho para o meu carro para colocá-lo em uma condição sólida de #2-3 era muito!

O que foi vendido no Bring A Trailer esta semana foi por $23.000 após cerca de $50.000-60.000 em custos de conversão e o preço do carro original. Parece muito mais fácil apenas comprar um bom carro em primeiro lugar.
Para ser justo, quando se trata desses carros, eu vi estimativas de reparo de $20.000 em carros de $5.000. É tudo relativo. Sim, alguém inventou a roda aqui e isso lhe custou caro. O cara que acabou de gastar $23.000 neste carro provavelmente terá um carro que poderá dirigir diariamente com custos mínimos de funcionamento.

21 - 34 of 34 Posts