Não vai acontecer em 2 meses, ponto final. Muitos obstáculos.
As trocas de LS3 estão na moda, mas qual é o objetivo final? Um carro confiável ou um Rolls modificado?
Melhores maneiras de realizar ambos.
O proprietário tem regulamentos de emissões para lidar em seu estado ou país?
Certamente seria um Unicórnio sem valor de revenda depois de feito.
Não estou tentando ser duro com você (apenas sendo prático), mas tendo feito trocas de motor em uma vida anterior, se você não sabe como ou não tem a capacidade de fazer as montagens do motor sozinho, este não é um trabalho que você quer enfrentar.
As trocas de motor parecem de fora um processo simples. Eles estão longe disso.
Em um Rolls agora você está no design e reformulação da suspensão, redesenho da frenagem, redesenho do escapamento, qualificações de emissões, design do sistema de combustível (problemas de líquido e vapor). Continua e continua.
O cliente estaria muito melhor gastando a mesma quantia de dinheiro consertando tudo o que está errado com o carro básico.
Não há nada de errado em manter um bom motor Rolls funcionando. Eles podem funcionar para sempre se forem devidamente mantidos.
Se o motor estiver ruim, é melhor encontrar um bom motor usado e colocá-lo no carro. Esse já é um trabalho grande em um Rolls em si.
Se fosse um carro americano que você quisesse fazer a troca do LS, eu diria vá em frente, mas em um Rolls? Você está olhando para baixo em um buraco profundo e escuro com aquele.
E apenas como ponto de referência - A maioria dos Rolls inoperantes não está em garagens porque o motor está ruim. Eles estão lá por outros problemas, NÃO o motor.